Quero Aderir Acesse sua Conta Fale Conosco

Boletim

RaizPrev apresenta crescimento de adesões

A Campanha de Adesão 2014 apresentou um crescimento de 400% no número de participantes do plano de aposentadoria, em comparação com o ano anterior. O resultado foi atingido por meio de uma série de ações com o objetivo de informar sobre os benefícios de aderir à RaizPrev, como palestras, intervenções teatrais e bate-papo nos escritórios administrativos.

Um dos destaques de participação foi o negócio de Etanol, Açúcar e Bioenergia, com mais de 15.000 inscrições durante o ano, em especial a unidade Bonfim, que em março de 2015 alcançou 96% de adesão.

12/2013

12/2014

Nível de Adesão

15%

57%

Quantidade de Participantes Ativos

4.378

17.422

Conheça depoimentos de funcionários que aderiram ao plano:

Bárbara da Silva – EAB Destivale

“Pela necessidade e importância de uma renda complementar no futuro, optei pela RaizPrev, um investimento a longo prazo, no qual a empresa também contribui para um futuro melhor planejado financeiramente, fortalecendo ainda mais a confiança entre a companhia e o colaborador”

Cristiane Nozaki – B2B

“A cada dia que passa, uma previdência complementar torna-se fundamental devido às mudanças da lei em relação à previdência pública e pela diferença entre nosso salário e o teto do valor da aposentadoria. Se queremos ter uma vida mais tranquila financeiramente, é muito importante pensar no futuro e enxergo a RaizPrev como um bom caminho pra isso. O nosso futuro depende da gente, então recomendo que pensem nisso desde já”

Para a Campanha de Adesão 2015, novos eventos serão programados.

Voltar