Quero Aderir Acesse sua Conta Fale Conosco

Boletim

+ENERGIA PARA O FUTURO

O +ENERGIA PARA O FUTURO é um programa que busca auxiliar funcionários da melhor idade no planejamento para o futuro. Iniciativa da RaizPrev, o projeto foi lançado em 07 de novembro de 2018 e contou com a participação de 20 profissionais da Raízen com mais de 50 anos, que foram orientados sobre como construir um plano de carreira e vida sólidos, pensando em aproveitar o presente, mas já de olho no futuro.

A primeira fase do programa contou com workshops e dinâmicas para estimular o autoconhecimento, identificando talentos, desejos e necessidades. Também incentivou a reflexão sobre escolhas e tomada de decisão e orientação para elaboração do Plano de Ação.

A segunda fase será composta por oficinas temáticas online sobre Planejamento Financeiro, Plano de Saúde e Alternativas de Carreira. Na fase final, os participantes serão orientados por especialistas para refinamento de escolhas e alinhamento final do Projeto Individual.

O programa +ENERGIA PARA O FUTURO fará parte dos pilares de educação financeira e previdenciária da RaizPrev e, futuramente, será oferecido aos participantes do Plano de Aposentadoria Raiz.

Voltar