Quero Aderir Acesse sua Conta Fale Conosco

Notícias

COMUNICADO IMPORTANTE – 17/03/2020

Prezados Participantes, Assistidos e Pensionistas

O momento que estamos vivendo merece nossa atenção em todos os aspectos. A pandemia do corona vírus é uma realidade que precisa de nossa atenção e prudência.

Nossa prioridade e foco neste momento é manter a continuidade do negócio, o pagamento de benefícios, aposentadorias e pensões, por isso a RaizPrev se preparou para este cenário.

As oscilações do mercado que estamos acompanhando neste momento terão impacto pontual no resultado de nossos fundos, porém cabe lembrar que os investimentos da Entidade têm como objetivo o longo prazo e suas carteiras estão compostas de ativos com bons fundamentos.

Temos orientado nossa equipe sobre a melhor forma de se protegerem em especial o grupo de risco. Nosso time, bem como nossos parceiros, está trabalhando de forma segura com objetivo de manter a segurança de todos.

Como parte dessas medidas, informamos que a partir de 16/03/2020 os atendimentos presenciais no escritório de São Paulo e de Piracicaba estarão suspensos até o dia 31/03/2020.

Reforçamos que temporariamente os atendimentos serão realizados pelos telefones (19) 99651-0598 e (11) 99923-7392 das 8h00 às 17h00 e no e-mail equipeprevidencia@gmail.com

Cuidado e precaução, sem pânico, é a melhor estratégia para nosso negócio, nossas famílias e todo o sistema de saúde.

Enviaremos atualizações sobre o momento que estamos vivenciando e nossas ações.

Maiores informações estarão disponíveis em nosso site e demais canais de atendimento.

Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Suzi M. M. Aguiar
Diretora Superintendente

Voltar